Contador de visitas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Culminância do dia 11 de setembro - Projeto "O Cerrado em Pauta"





Luciane Puglise, Prefeito Antonio Gomide e Profª Eucárice Cabó


Composição da mesa: Eng. Agrônomo Álvaro Gonçalves da Dir. Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabrízio Almeida Ribeiro da Dir. Municipal de Ciência e Tecnologia, Vera Maria da FUNCER, Sirio Miguel, Presidente da Câmarta Municipal de Anápolis, Prefeito Antonio Gomide, Luiz Henrique Fonseca Ribeiro da Dir. Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Luciane Puglise Marreto, Presidente da ONG EPA BARRUS.


Execução do Hino Nacional, com imagens alusivas ao Cerrado.


Prof. Fabrízio Almeida Ribeiro, apresentação do Projeto Monitoramento e Avaliação dos Recursos Hídricos do Município de Anápolis

Apresentação do violonista Dilermano Reis da Escola de Música de Anápolis, com músicas regionais


Dra. Elainy Boltelho, Engenheira Agrônoma e Pesquisadora da EMATER-GO


Profª Maria Stela Rosa e Ângela Faria, apoio da Secretaria Municipal de Educação ao evento


Prof. Itamir Campos, Pro Reitor de Extensão da Univangélica


Profª Gláucia da Escola de Teatro de Anápolis - Peça Vovó Zuza

Profª Mary da equipe da Diretoria de Ciência e Tecnologia

Está iniciado o marco principal de Projeto, com ações em parcerias com a ACIA, Base Aérea, Universidades, Prefeitura Municipal de Anápolis, SANEAGO, sendo que o Projeto está aberto mais novas parcerias. As primeiras ações estão sendo traçadas, pela equipe gestora, pondo em execução no próximo mês.

Quanto ao Projeto "A Educação Revitalisando o Cerrado Anapolino", as ações ficaram para depois do período de suspensão de reuniões, que envolvam crianças, feito por parte da Secretaria Municipal de Saúde, devido ao Vírus H1N1, sendo que a Engenheira Agrônoma e Pesquisadora Dra. Elainy Botelho, propos retornar a Anápolis, para podermos dar continuidade a execução do mesmo junto aos alunos da zona rural de Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário