Contador de visitas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Premiação Agrinho 2010

Aconteceu hoje a partir das 10h no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal, no Campus II da Universidade Federal de Goiás, a entrega da premiação do Programa Agrinho 2010.

Os alunos foram recepcionados por componentes do Programa Agrinho, sendo os mesmos direcionados por placas informativas contendo a série premiado, onde receberam um kit, contendo uma camiseta, garrafinha para água e balão.

Em seguidos todos os presentes  foram encaminhados a um vasto café da manhã.

Num Clima de muita expectativa os municípios que receberão a premiação foram se organizando junto as mesas, que teve como decoração, uma caixa de massa de modelar e em mesas alternativas o menino e a menina Agrinho.











Neste ano, 137 municípios de Goiás participaram da capacitação e execução do Programa, sob o tema: "Ética, Cidadania e Meio Ambiente"
.
Nesta mesma data de hoje o Programa Agrinho completa três anos de atuação no Estado de Goiás.
O maior ícone da música goiana, o cantor Marcelo Barra, belissimamente  interpretou o Hino Nacional Brasileiro e posteriormente o Hino do Estado de Goiás.


Sequenciando, foi apresentado um vídeo institucional 2010, onde os premiados deram depoimentos, sobre a mudança de comportamento, tanto dos alun os, quanto dos pais, após a adesão da Escola no Programa Agrinho.

Outra apresentação belíssima foi o Coral Pequenas Vozes, da Escola Baliseu França Veiga Vale, regido por Nilo Rodrigues, afinação e integração total das vozes de crianças magníficas

Dando continuação a abertura oficila ficou por conta de José Mário Schreiner, presente da FAEG (Federação Agropecuária do Estado de Goiás), passando a Dom Washington, que abençoou o evento e parabenizando a todos os participantes.

Em seguida foram sendo chamados os alunos e professores para receberem os prêmios.
Professora Eucárice e Professora Milka, Secretária Estadual de Educação

Para finalizar a ganhadora do Fiat 0 km, foi a Professora Rachel de Melo e Silva da Escola Municipal de Educação Básica Serra Negra, do município de Piracanjuba.
Infelizmente, o município de Anápolis, não foi contemplado, mas para o próximo ano, os professores da Rede Municipal de Ensino, mostrarão seu potencial e entrarão na disputa pelo carro 0 km.

Imagens e Texto: Professora Eucárice Cabó

Nenhum comentário:

Postar um comentário