Contador de visitas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coleta Seletiva no Banco do Brasil


Parceiro no Desenvolvimento Regional Sustentável de Anápolis juntamente com a Prefeitura Municipal, o Banco do Brasil, vem a cada dia articulando o fortalecimento da Cooperativa de Coleta Seletiva.


O gerente Edilberto Reis e Rosirene Mota do Banco do Brasil e Professora Eucárice Cabó da Secretaria Municipal de Educação, apresentaram a proposta da coleta seletiva de papeis e outros materiais plásticos, onde o cooperados recolheram em dias pré estabelecidos...





Este material já está acondicionado de maneira correta, facilitando assim a triagem dos mesmos.













Todo material foi criteriosamente, disposto em lugares diferenciados e higienizados,







Esperamos que assim como o INSS e o Banco do Brasil, outros órgãos públicos, possam aderir esta postura e contribuir para a sustentabilidade tão almejada pela Cooperativa.

















Dentre o material recolhido, também estão inseridos mobiliários sucateados e lixo eletrônico, que será encaminhados para o Centro de Recondicionamento, para serem avaliados e em alguns casos reparos e destinados a inclusão digital





Estamos abertos para mais adesões, basta solicitar a nossa visita pelo e-mail: semect.edu.ambiental@gmail.com, que faremos a palestra com os funcionários e o agendamento para o recolhimento junto a Cooperativa de Coleta Seletiva.

Imagens e texto: Professora Eucárice Cabó

Nenhum comentário:

Postar um comentário