Contador de visitas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia







O Diretor Municipal de Ciência e Tecnologia, Fabrízio Almeida Ribeiro deu abertura a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, expondo ao público presente, primeiramente a programação que ira acontecer no decorrer da semana e posteriormente, apresentou os Projetos desenvolvidos pela Diretoria, dando foco principal a Cidade Digital, seguindo o Projeto de Hortas Agroecológicas, Batismo Digital, que objetiva oferecer através do Ônibus Expresso Digital, o primeiro contato com a informática, sendo aberto a toda população interessada; e para finalizar, o Projeto Planetário, com 10 seções de 30 minutos, totalizando um público de 40 alunos por seção, a partir do dia 23/10, às 13h.

Composição da mesa, sendo prestigiados com a presença da Secretária Municipal de Educação Profª Víginia Maria  Pereira de Melo, Vice Prefeito João Gomes, Secretário de Desenvolvimento Dr. Mozart Soares e palestrantes.


Equipe de Ciência e Tecnologia: Luciane Puglise, Mary Marcon e Claudia Araújo e um auditório repleto de pessoas, que aderem as inovações tecnologias que esta semana de propõe.

Dra Angela Buta, Diretora do SESI, presente juntamente com as entidades classistas, apoiando o evento e fortalecendo nossas parcerias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário