Contador de visitas

sábado, 24 de outubro de 2009

Atração do 2º Dia do Salão


O Expresso Digital, é um ônibus com 14 computadores, que percorre as escolas munucipais e apoia os Programas de Inclusão Digital.Neste salão contamos com a parceria da Velomax, que propiciou conexão com a Internet, inserido o Projeto Batismo Digital. O Expresso ficou 2 dias na Praça Americano do Brasil, no centro da cidade, onde é grande o fluxo de pessoas e depois 2 dias no SESI da Vila Jaiara, sendo este o maior bairro de Anápolis.

Alunas da Universidade Estadual de Goiás, que participaram o EDIPE, se encantaram com a disposição dos canteiros da Horta PAIS. Solcitaram informações e se interessaram em desenvolver projeto semelhante em suas Unidades Escolares.

A frente do trio, temos uma aluna africana, que cursa Pedagogia na UEG, através de convênio com o seu pais e quisr egistrar o Projeto por fotografia para ser enviado ao seu povo, como forma sugestiva de nossa iniciativa.

O Planetário, também consiste na sensação do momento. Em sessões diferenciadas às faixas etárias, atende aos alunos do município e visitantes do Salão tecnológico. A cada hora, um grupo de até 40 pessoas entre adultos e crianças, viajam na imaginação dentro do fantástico Universo o qual fazemos parte e muito pouco conehcemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário