Contador de visitas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ONG Clube da Semente

O Clube da Semente é uma associação civil (ONG), que tem como objetivo básico desenvolver um trabalho de conscientização ambiental capaz de promover a conciliação da preservação de espécies (arbóreas) da flora brasileira com a elevação da qualidade de vida humana, a partir do uso socialmente justo e ecologicamente sustentável da diversidade biológica.
Suas atividades são mantidas principalmente através de campanhas de distribuição gratuitas de sementes em escolas (na forma de folhetos educativos) e pela venda de sementes e mudas ao público em geral, financiadas por empresas privadas, públicas e por seus inúmeros colaboradores espalhados pelo Brasil e exterior.
Nosso trabalho tem, além do objetivo fundamental ligado à preservação, a preocupação com o processo educativo de cada indivíduo. Contamos também com você, uma semente importantíssima na execução deste projeto. Participe!

Para conhecer melhor o trabalho da ONG, visite o site: http://www.clubedasemente.org.br/, lá você encontrará não apenas os projetos como também como fazer parte dessa iniciativa tão importante a Educação Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário