Contador de visitas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Reunião Granol e ONGs

A equipe coordenadora do Projeto de Recolhimento de Óleo de Fritura Usado, se reuniu hoje pela manhã, para traçar metas de motivação junto às ONGs, nas Escolas Municipais participantes do Projeto.


Armínio Filho da Granol, ouviu os membros das ONGs, e sugeriu que na próxima semana, sejam feitos os sorteios dos brindes nas cinco Unidades Escolares, independente da quantidade de óleo recolhido, como forma de motivar o maior número de recolhimento.


Luciane Puglise Marreto da ONG EPA BARRUS, apresentou a sugestão de se trabalhar o Gibizinho em grupo com os alunos. Fato este que agradou os presentes, pois visa a redução de exemplares e consequentemente a produção de lixo. A sugestão ficou registrada para o próximo ano.




A ONG ECO DO FUTURO, apresentou a ção de uma passeata com cartazes de conscientização do recolhimento do óleo de fritura, sugestão esta que também ficou registrada para o próximo ano.


Encerrando este momento, Armínio agradece o empenho de todos e ressalta a importância de se trabalhar na questão da quantidade de óleo recolhido, pois teremos em dezembro/09, uma Audiência Pública, onde estaremos apresentando as ações realizadas neste trimestre e ações para o ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário