Contador de visitas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parceria Prefeitura e SESC

Na última sexta feira dia 4, o SESC, apresentou ao Prefeito Antonio Roberto, as ações desenvolvidas no ano passado em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente. Um vídeo retratou todos as oficinas aplicadas com os alunos das escolas municipais e a culminância da Semana Nacional de Meio Ambiente.
Maria Angélica e Equipe, apresentando as ações desenvolvidas na Educação Ambiental da Unidade SESC - Anápolis.
Secretários Municipais Mozart Soares do Desenvolvimento Econômico e Luiz Henrique Fonseca do Meio Ambiente, apoiaram a iniciativa das ações em parceria com a Prefeitura para este ano.
Professora Angela Isaac Dutra Elias, Diretora de Educação e representante da Secretária M. de Educação Virgínia Maria Pereira de Melo, confirmou a participação da Secretaria M. de Educação na parceria, através da participação dos alunos da rede, nas Oficinas de Arte e Educação e enalteceu as parcerias com a Secretaria M. de Meio Ambiente e o SESC.
Com um forte aperto de mãos, a Prefeitura e o SESC, selarão a parceira para a Semana Nacional de Meio Ambiente que acontecerá entre os dias 29 de maio a 5 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário