Contador de visitas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Prefeitura e Delta Construção - Um parceria que está dando certo.

Tanto o poder público, quanto o privado, necessitam-se mutuamente, ou seja, necessitam de parcerias, para que as ações que beneficiarão a comunidade seja concretizadas.
A palavra parceria significa: Reunião de indivíduos para certo fim com interesses comuns. 
E foi neste contexto que a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia & Inovação se reuniu com a Delta Construção, para estreitamento dos laços de parcerias.


Fabrízio de Almeida Ribeiro, Secretário M. de Ciência, Tecnologia & Inovação, faz uma explanação sobre o Expresso Digital a Guilherme Aires de Mesquita Campos, Líder de Contratos da Delta Construção.








Em linha direta com o município de Anápolis, a empresa Delta Construção, disponibilizou uma sala de aula dentro do próprio prédio da empresa, para  o Programa Brasil Alfabetizado. Esta iniciativa é para melhorar a qualidade de vida dos seus servidores, que ao retornarem dos serviços de varreção e coleta de lixo, à empresa se dirigem para a sala de aula, que atualmente conta até com aparelho de ar condicionado.


Juliana Vasconcelos Braga, Diretora M. de Ciência, Tecnologia & Inovação, apresentou em síntese o Programa de Recondicionamento de Computadores, que funciona na Casa Brasil, no Bairro Vila Norte,  apresentando pontos que a empresa Delta pode operar em parceria.  uma das solicitações, foi para o implante de um coletor seletivo para lixo, acrescentando  o descarte para material eletrônico.


Fabrízio, disponibilizou o Expresso Digital, para atender a inclusão digital dos funcionários da empresa e completar o ciclo de alfabetização do Programa Mais Alfabetizado, através de softwares educacionais.
Ao final das apresentações, ficou mais uma vez comprovado, que o sucesso das ações que visam educação, inclusão e melhoria da qualidade de vida da população, está na chave de se estabelecer parcerias comprometidas com os mesmos fins.


Imagens e Texto: Professora Eucárice Cabó

Nenhum comentário:

Postar um comentário