Contador de visitas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Empretec

Durante os dias 14/03 a 19/03, aconteceu no auditório do SEBRAE - Anápolis, o Seminário EMPRETEC. 
O EMPRETEC é um seminário que tem por objetivo desenvolver, nos participantes, características de comportamentos empreendedores. O programa foi desenvolvido pela ONU - Organização das Nações Unidas visando o fortalecimento destas características empreendedoras.O participante deverá primeiro identificar seu potencial empreendedor e verificar quais são seus pontos fortes e fracos.
Em Anápolis, nesta edição, o Empretec, contemplou um grupo de 35 funcionários das Secretarias Municipais. Este fato de deu, através da premiação do Prefeito Antonio Roberto, como "Prefeito Empreendedor" em 2009.
                                            Instrutores:





Theldo Camargos











                                            Luiz Felipe Escarlate












Maurício Keller





Este trio, desmontou comportamentos, instigou a busca para aplicação de comportamentos empreendedor e dinamizou todos os 6 dias de Seminário, com metodologia  vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias. Existem outros exercícios dentro do seminário em que os facilitadores irão explicar todas as regras para a execução.
Dentro da execução do planejamento, empresas foram montadas, mercadorias foram comercializadas, tudo para a compreensão dos participantes.
O intensivo, prendia a atenção de todos os participantes
Este desafio, foi compensado no final ...
O volume de negócios realizados neste foi bem grande.
Tânia Aparecida gerente do SEBRAE, participou do momento da entrega de Certificação, que para os participantes, Suzana, Tânia Modesto, Eucárice Cabó e Levi, foi como o maior troféu de "Honra ao Mérito".

Imagens e Texto: Professora Eucárice Cabó

Um comentário:

  1. Olá PessoALL.

    Nós três da equipe de facilitadores produzimos os estímulos e os participantes compraram o desafio. Foi um grande prazer atuar com vocês e espero que outras oportunidades surjam.

    Ainda vamos ouvir falar muito bem dos participantes do Empretec de 19 a 24/03/2011 em Anápolis.

    Abraços fraternos.

    Luiz Felipe Escarlate
    Brasília DF

    ResponderExcluir