Contador de visitas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Secretaria Municipal de Educação e Colégio Militar de Anápolis

O Colégio Militar César Toledo de Anápolis, criado em 17 de dezembro de 2005, com a missão desenvolver atitudes cívicas aplicadas de forma associada a um ensino de qualidade, promove a integração da Polícia Militar de Goiás com a comunidade de maneira interagida, onde o resultado vem se destacando no cenário nacional, através dos indicadores do Ministério da Educação.
Sargento Prado, Professor e Coordenador de Educação Física, assessora e o Diretor Major Edmilson, parte da equipe que comanda aproximadamente 1800 alunos da segunda fase do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O grupo gestor solicitou a parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através do Programa de Educação Ambiental, para desenvolver o "Projeto de Coleta Seletiva".
Após um breve histórico das atividades de Educação Ambiental desenvolvidas no decorrer dos últimos três anos, chegamos a um concesso de primeiramente apresentar o proposta envolvendo toda administração e pedagógico do colégio.
  Posteriormente, será formado um grupo com 25 alunos multiplicadores que atuarão não apenas dentro da Unidade Escolar, mas difundirá também junto a comunidade onde estão inseridos.
São atitudes como estas que fazem o trabalho de Educação Ambiental atingir todos os bairros do município e o mais importante: através de alunos moradores e estudantes que colocam em prática as ações pertinentes  ao Meio Ambiente.

Imagens e texto: Profª Eucárice Cabó

Nenhum comentário:

Postar um comentário